Faça login para comprar mais rápido e veja todos os seus pedidos.
Buscar
Perguntas Frequentes
Dúvidas frequentes
Que tipo de acessórios vocês trabalham?
Trabalhamos com semijoias banhadas à ouro18k ou ródio e com joias de prata925. Temos uma linha para pronta entrega e outra personalizada feitas sob encomenda.
As peças tem garantia?
Sim. As semijoias possuem 12 meses de garantia no banho e as joias em prata garania vitalícia no ter do metal. É importante seguir os cuidados recomendados para que suas peças tenham maior durabilidade.
Qual público vocês atendem?
Nosso principal público são as mulheres, mas também atendemos ao público masculino e infantil.
Como compras as joias personalizadas?
Você pode adquirir sua joia personalizada pelo site, porém pela grande variedade de opçoes que ofertamos e para garantir que a peça tenha seu jeito, pedimos que entre em contado conosco através do nosso atendimento via whatssapp 82 99607-0022. Nossa equipe está lhe esperando para te ajudar na personalização da sua joia.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Parcelamos suas compras até 5x sem juros nos cartões de crédito. Caso opte pela opção débito você tem 5% de desconto.
Contamos também com a opção transferência em conta ou PIX, também com desconto.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. Temos convênios que torna o frete mais acessível e você pode escolher a melhor opção por correios ou transportadoras cadastradas.
Oferecemos frete grátis, veja as condições no site.
Como se realizam os envios?
Atualmente trabalhamos com a entrega via Correios nas modalidades mini-envio, PAC e SEDEX. Observe valor e o prazo para entrega e escolha a opção desejada. Se tiver dúvidas, opte pela opção combinar e entre em contato conosco.
Vocês fazem entrega em todo país?
Sim, enviamos para todo Brasil.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Você pode conferir o prazo nas opções de frete no carrinho.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] que encontraremos a solução.